Post: 22 | Data: 05/02/2019 | Visitas: 74

Baixa Grande: O Presidente Amós de Souza Borges Junior e demais vereadores, convida população para sessão sexta-feira dia 08/02 na Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Baixo Grande Amós Junior e demais Vereadores convida toda população para a sessão ordinária que acontece na sexta-feira, dia 08 de fevereiro.

Exerça sua cidadania, acompanhe a sessão ordinária, dê a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores que você ajudou a eleger, sugestões, idéias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos a serem apresentado ao Poder Executivo Municipal, e se acatados irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em todas as áreas públicas. Todo cidadão pode e deve participar das ações referentes ao Legislativo Municipal. Conheça os instrumentos de participação nos atos públicos e exerça sua cidadania.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal são públicas e qualquer cidadão pode assisti-las, obedecidas às regras regimentais. Durante as sessões os cidadãos podem acompanhar de perto as votações, posições e iniciativas dos parlamentares. A função de Vereador e da Câmara Municipal tem aumentado de importância, em decorrência natural do processo de evolução e de valorização dos Municípios, crescendo, ainda, em amplitude e complexidade, à medida que  Baixa Grande se urbaniza a função do cargo exige mais atualização e mai trabalho dos parlamentares. No Brasil, a Câmara Municipal ou Câmara de Vereadores é o órgão legislativo da administração dos municípios, configurando-se na assembléia dos representantes dos cidadãos em qualquer município.

 

A sessão ordinária começa às 10h00hs no Plenário da Câmara Municipal. Acompanhe pelos sites: http://www.baciadojacuipe.com.brhttp://www.camarabaixagrande.ba.gov.br

 

ASCOM: Câmara Municipal de Baixa Grande

Câmara de Vereadores de Baixa Grande - BA

Avenida dois de Julho, 999 - Centro

Legislativo Forte e Unido