Cumprindo a Lei Orgânica Municipal, vereadores de Baixa Grande, realizaram a 1ª Sessão Ordinária nesta sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021.

Por tradição, a 1ª sessão do ano acontece em estilo de Sessão Solene, sessões deste estilo são apresentadas poucas proporções, priorizando mais os discursos na Tribuna Livre.

Todos os onze vereadores discursaram na Tribuna Livre, usando de um tempo resumido, leram mensagem de agradecimento e demonstrando como seriam suas ações como situação ou oposição a atual gestão municipal.

Acompanhado dos secretariados, o prefeito Gilvan Rios (PSD), participou da sessão e discursou na Tribuna Livre, em sua fala reafirmou que faria um mandato para todos, buscando melhorias dias para os mais de 20 mil habitantes de Baixa Grande.

Assista os discursos